Inovação é tema central em Seminário do Turismo

Neste ano será realizado novamente na região da Costa Esmeralda de Santa Catarina o seminário voltado ao turismo que é promovido em conjunto com os municípios de Itapema, Porto Belo e Bombinhas além do Sebrae e entidades parceiras.

Falo deste evento pois o tema central em 2016 vai ser a “Inovação no Turismo” o que pode-se destacar como uma iniciativa das entidades e empresas da região parceiras e que buscam alternativas inovadoras para que o trade turístico da região continue competitivo.

O turismo na região da Costa Esmeralda nos últimos anos esta passando por transformações significativas em virtude de estar em uma das regiões do Brasil mais visitadas durante os meses de verão e também pelos atrativos naturais. Estes dois motivos já são argumentos importantes para que empresários e entidades do trade turístico busquem alternativas inovadoras para que o setor e a região se destaque ainda mais como um destino turístico além de atrativo, sustentável, inteligente e competitivo.

A programação do evento consta com um dia dedicado a um seminário e no outro a um workshop com objetivo de colocar a mão na massa.

career-timeline-410x1024

 

Além de estar ajudando novamente na organização do evento, neste ano junto com a colega consultora Michela França da Features Design & Consultoria, iremos  trazer um workshop de soluções inovadoras para o turismo no qual irá ser realizado no dia seguinte ao seminário, na sexta-feira 19/08 pela manhã e 25 vagas vão ser disponibilizadas para empresários, profissionais e estudantes que atuam no trade turístico. Mais informações sobre a programação do workshop e inscrição podem ser obtidas pelo portal www.turismonacostaesmeralda.com.br.

FACE